PREPARE-SE PARA MUITO CONTEÚDO, NEGÓCIOS E NOVIDADES DO SETOR!

Vem aí um evento totalmente online e gratuito, com muito conteúdo sobre tendências, novidades, lançamentos e assuntos que vão ajudar marceneiros, indústrias, arquitetos e designers de interiores a se manterem atualizados sobre o que há de mais novo no mundo dos móveis. Além, é claro, de muita troca de experiência entre os participantes e contato direto com os maiores fornecedores do país!

07 DE ABRIL, 2020

// HOME OFFICE: DICAS PARA MANTER OS EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS LIMPOS

Manter seus eletrônicos limpos ajuda a evitar contaminações e melhorar a higiene. Veja 4 dicas para desinfetar celulares, tablets e computadores! CLIQUE AQUI PARA LER MAIS

07 DE ABRIL, 2020

// 5 PONTOS DE ATENÇÃO COM O ORÇAMENTO DA MARCENARIA

Para que o orçamento da marcenaria funcione, é preciso ficar atento a alguns pontos cruciais. CLIQUE AQUI PARA LER MAIS

25 DE MARÇO, 2020

// 3 FORMAS DE SE RELACIONAR COM SEUS CLIENTES À DISTÂNCIA

Interromper os atendimentos presenciais pode impactar suas vendas, mas também pode ser uma oportunidade de se relacionar de outras formas com seus clientes. CLIQUE AQUI PARA LER MAIS

FORMÓBILE #NOSOFÁ

EPISÓDIO 12: Usando as redes sociais como vitrine para minha marcenaria

O Brasil é o país mais conectado às redes sociais em toda a América Latina, e o segundo no mundo – mais de 80% da população acessa algum tipo de rede social: YouTube, FaceBook, Instagram, WhatsApp, entre outras. Essa é uma realidade que precisa ser levada em consideração por quem quer estar em contato com seu cliente e se destacar em meio a tanta concorrência.

Por isso, cada vez mais, as redes sociais estão se tornando grandes aliadas dos marceneiros que estão descobrindo nelas uma rica fonte de inspiração para ter ideias criativas de móveis, ao mesmo tempo em que são uma ótima vitrine para que potenciais clientes conheçam o seu trabalho, dando início à construção de um relacionamento.

Aqueles que estão dispostos a aprenderem como lidar com esse mundo digital, certamente estarão à frente dos demais, por isso, é extremamente importante não só se familiarizar com o uso dessas ferramentas, mas saber tirar o que há de melhor delas.

Para falar sobre a sua experiência com o uso das redes sociais, nós convidamos Daniel Stopa, marceneiro e criador do canal do YouTube Stopa Lab, que atualmente tem mais de 70 mil inscritos.