PREPARE-SE PARA MUITO CONTEÚDO, NEGÓCIOS E NOVIDADES DO SETOR!

Vem aí um evento totalmente online e gratuito, com muito conteúdo sobre tendências, novidades, lançamentos e assuntos que vão ajudar marceneiros, indústrias, arquitetos e designers de interiores a se manterem atualizados sobre o que há de mais novo no mundo dos móveis. Além, é claro, de muita troca de experiência entre os participantes e contato direto com os maiores fornecedores do país!

SETEMBRO, 2020

// QUAIS AS HABILIDADES PARA UM BOM ARQUITETO NO SETOR MOVELEIRO?

Conheça as habilidades para um bom arquiteto no setor moveleiro se destacar no mercado. CLIQUE AQUI PARA LER MAIS

SETEMBRO, 2020

// COMO CALCULAR O VALOR DOS SERVIÇOS DE MARCENARIA?

Aprenda a calcular o valor dos serviços da sua marcenaria de forma a ser competitivo e garantir o lucro. CLIQUE AQUI PARA LER MAIS

SETEMBRO, 2020

// TECNOLOGIA LIGNO E OS BENEFÍCIOS PARA A INDÚSTRIA MOVELEIRA

Com a tecnologia LIGNO, é possível utilizar o pó da madeira para criar outros produtos. Saiba mais sobre isso e os impactos no setor moveleiro! CLIQUE AQUI PARA LER MAIS

FORMÓBILE #NOSOFÁ

EPISÓDIO 12: Usando as redes sociais como vitrine para minha marcenaria

O Brasil é o país mais conectado às redes sociais em toda a América Latina, e o segundo no mundo – mais de 80% da população acessa algum tipo de rede social: YouTube, FaceBook, Instagram, WhatsApp, entre outras. Essa é uma realidade que precisa ser levada em consideração por quem quer estar em contato com seu cliente e se destacar em meio a tanta concorrência.

Por isso, cada vez mais, as redes sociais estão se tornando grandes aliadas dos marceneiros que estão descobrindo nelas uma rica fonte de inspiração para ter ideias criativas de móveis, ao mesmo tempo em que são uma ótima vitrine para que potenciais clientes conheçam o seu trabalho, dando início à construção de um relacionamento.

Aqueles que estão dispostos a aprenderem como lidar com esse mundo digital, certamente estarão à frente dos demais, por isso, é extremamente importante não só se familiarizar com o uso dessas ferramentas, mas saber tirar o que há de melhor delas.

Para falar sobre a sua experiência com o uso das redes sociais, nós convidamos Daniel Stopa, marceneiro e criador do canal do YouTube Stopa Lab, que atualmente tem mais de 70 mil inscritos.