TERCEIRO DIA DE FORMÓBILE: NEGÓCIOS, RELACIONAMENTO, TENDÊCIAS E CONHECIMENTO!

Corredores cheios e estandes agitados marcaram mais um dia da ForMóbile!

Ainda dá tempo de visitar a feira, que termina nesta sexta-feira, 13 de julho, às 19h. Programe-se! 

O espaço Indústria do Futuro contou com importantes nomes do mercado para palestras orientadas a contribuir com a expansão. Quem passou por lá, escutou sobre os cenários econômicos para os próximos anos e seus impactos na indústria moveleira, a valorização do móvel com uso do acrílico do ponto de vista do design e do processo de fabricação, além de um perfil do setor madeireiro nacional: produção, consumo, capacidade de suprimento e qualidade da madeira. Outros palestrantes ainda propuseram debates sobre termas fundamentais como, por exemplo, como a relação Homem-Máquina fortalece a indústria nacional e um panorama do design no mercado atual: nicho ou mercado bilionário?

O público presente nos talks da Marcenaria Moderna absorveu informações sobre as tendências em design de móveis e dicas para a combinação de materiais, oportunidade de novos negócios e inovação para as marcenarias, a importância de parcerias entre arquitetos, designers e marceneiros, particularidades no processamento das chapas acrílicas na fabricação de móveis. E, por fim, uma plateia cheia para ouvir sobre como transformar móveis e ambientes com criatividade e muita cor. Enquanto isso, no Espaço Maker, mais apresentações dinâmicas com os youtubers convidados do dia.

A programação do ForMóbile Trends abordou desde a gestão de marcenaria de resultados, os sinais de tendências de tecidos, cores e padrões para mobiliário, características e usos de lâminas de madeira na arquitetura e decoração, design de interiores para pequenos espaços, até os móveis pensados (e não adaptados) para home-office. Ainda neste espaço, mais uma vez, as cores estiveram em pauta com uma apresentação das tendências 2019 para o setor moveleiro e acabamentos para móveis.

A ForMóbile recebeu mais caravanas com pessoas vindas de várias partes do Brasil ávidas por conhecerem em primeira mão os principais lançamentos do setor moveleiro. Muitas surpresas aguardam o último dia da feira! Prepare-se e venha visitar a ForMóbile!

 

Fonte: Redação ForMóbile