Braspan participa da ForMóbile 2022 com lançamentos exclusivos e inovadores

Em um estande de 50 m², a Braspan, indústria paranaense especializada em revestimentos de MDF e MDP BP (com mais de 10 anos de atuação no mercado nacional), vai apresentar os últimos lançamentos da marca no maior evento do setor moveleiro da América Latina.

Os visitantes da ForMóbile 2022 - Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, que acontece de 5 a 8 de julho, em São Paulo, poderão conhecer de perto os benefícios das soluções inovadoras da empresa. Além dos padrões Ultra High Gloss e Super Matt, que possuem tecnologia alemã anti-fingerprint (inédita no Brasil), que não deixa marcas de digitais, a Braspan lançará, exclusivamente durante o evento, os novos painéis ripados da companhia, já prontos e fáceis de aplicar.

A novidade visa facilitar os projetos de marcenaria pela redução de custo e trabalho. “Os ripados são uma tendência que está em alta. Nos processos tradicionais, o desenvolvimento é artesanal, trabalhoso e mais caro. Por isso, lançamos uma solução mais econômica e descomplicada. Acreditamos tanto no seu potencial que vamos disponibilizá-los nos mais diversos marketplaces nacionais”, explica Astor Weiss Júnior, sócio proprietário da Braspan MDF.

Seguindo a missão da empresa, que foca em inovação e sustentabilidade, os novos painéis ripados possuem revestimentos tecnológicos com diferenciais, como ação antimicrobiana, resistência a manchas, gordura e luz. Com 90% da matéria-prima produzida a partir de pet reciclado, o material é sustentável, reduzindo o impacto ambiental.

Prime Comunicação | (41) 3022-5650

Débora Mateus | (41) 98874-1988