Tekbond apresenta linha de produtos moveleiros na ForMóbile

Empresa traz suas novidades e portfólio completo para a maior feira do setor moveleiro da América Latina

A Tekbond Saint-Gobain, empresa líder no ramo de colas e selantes, apresenta seu portfólio de produtos destinados ao segmento moveleiro na 9ª ForMóbile, maior e mais completa feira do setor da América Latina, entre os dias 5 e 8 de julho, na São Paulo Expo, em São Paulo/SP.

No estande da marca, que ficará no número E071, os visitantes poderão conhecer produtos como, Cola Instantânea Moveleiro, Cola Branca Pva, Hot Melt Grãos, Kit Moveleiro, Sela Madeira, Cola de Contato, Tira Kola, Esponja Mágica, Cola UV 866, linha completa de Aradilte e muito mais.

A ForMóbile é um grande ponto de encontro do setor, reunindo a indústria (de equipamentos e produtos finais), marceneiros, fornecedores e revendedores do mercado. Neste ano a feira contará com a presença de mais de 500 marcas expositoras confirmadas e espera receber mais de 50 mil profissionais do segmento.

“A Tekbond preparou um estande repleto de novidades para todos os lojistas e profissionais da área. Quem nos visitar na Formóbile terá a oportunidade de conhecer nossos lançamentos e aproveitar condições especiais para toda linha Moveleira da Tekbond", afirma Eduardo Mano, Diretor de Marketing da Tekbond.

Serviço: 9ª ForMóbile - Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira
Data: De 5 a 8 de julho de 2022
Horários: Das 10 às 19h
Local: São Paulo Expo - Exhibition & Convention Center (São Paulo/SP)
Estande da Tekbond: E071

Sobre a Tekbond Saint-Gobain
A Tekbond é uma empresa com 20 anos de história, especializada na fabricação e importação de diversos produtos, tais como adesivos instantâneos (cianoacrilato), travas químicas, silicones, adesivos de poliuretano, adesivos estruturais, PVA, seladores acrílicos, produtos de limpeza, entre outros, para atender aos segmentos de construção civil, industrial (OEM e MRO), indústria calçadista, moveleira, mercado automotivo, bens de consumo e artesanato.

Contatos para a imprensa
Textual Comunicação