Bosch leva soluções para o setor madeireiro à ForMóbile 2022

A Bosch apresentará sua linha completa de soluções inovadoras em ferramentas elétricas e a bateria, além de acessórios e equipamentos de medição durante a 9ª Feira Internacional de Fornecedores para a indústria de madeira e móveis – ForMóbile, que ocorre de 5 a 8 de Julho, no São Paulo Expo. Os destaques dessa edição dão as ferramentas a bateria que posuem sistemas de tecnologia avançada nas categorias de 12V e de 18V. Serra de mesa 10", Parafusadeira de impacto 12V, Serra Circular 18V, Multicortadora 18V, além de outros produtos das linhas da Bosch e Sia Abrasivos, que faz parte do Grupo, estarão disponíveis para conhecimento do púbico no estande G070.

A ampla gama de ferramentas e acessórios para os usuários do setor madeireiro foi desenvolvida com base em pesquisas para atender às expectativas e demandas de marceneiros, carpinteiros, instaladores e montadores, telhadistas, fabricantes de móveis e empreiteiros com foco no compromisso com o profissional. Os equipamentos são direcionados para aplicações desde o corte do material bruto até o acabamento fino e preciso, proporcionando potência, ergonomia e mais segurança para melhor desempenho e produtividade nos serviços.  

Serviço - ForMóbile 2022 
Data: 5 a 8 de Julho de 2022 
Horário: das 10h às 19h
Local: São Paulo Expo - Rod. Imigrantes Km 1,5 s/n - São Paulo-SP 
Informações: www.formobile.com.br   

Atendimento à imprensa 
Gabriela Rossi
tel.: (19) 2103-2097 
e-mail: [email protected]   

Bruna Carrara
tel.: (19) 2103-1218 
e-mail: [email protected]

Jacqueline Oliveira
Tel.: (19) 2103-5243
e-mail: [email protected]

Com mais de 65 anos de história com o Brasil, Grupo Bosch emprega atualmente no país cerca de 8.800 colaboradores e registrou, em 2021, um faturamento líquido de R$ 6,9 bilhões com a oferta de produtos e serviços para os setores Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.500 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de 9,2 bilhões de reais, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

Para mais informações: www.bosch.com.br, www.bosch-press.com.br.  

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega aproximadamente 402,600 mil colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2021). A empresa gerou vendas de 78,7 bilhões de euros em 2021. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, Indústria 4.0 e mobilidade conectada. A empresa busca por uma mobilidade sustentável, segura e fascinante e utiliza sua expertise em sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada com produtos e soluções que contêm inteligência artificial (IA) ou que foram desenvolvidos ou fabricados por meio da IA. Com isso, a Bosch aprimora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar e, assim, cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. Com mais de 400 localidades no mundo, o Grupo Bosch é neutro em carbono desde o primeiro trimestre de 2020. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. Em 128 localidades ao redor do mundo, a Bosch emprega 76.100 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento, sendo que 38 mil são engenheiros de software.

Mais informações:  www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse