Metalnox Ferragens inova na ForMóbile 2022

Além de novidades e promoções exclusivas para os clientes, a Metalnox Ferragens traz para a ForMóbile sua nova campanha de comunicação, que passou a contar com um reforço de peso: o ex-jogador de futebol e pentacampeão mundial Denílson. Sob o mote “Pediu Metalnox, deu boa!”, o objetivo da mensagem é ressaltar a qualidade e o custo/benefício dos produtos da marca para lojistas e marceneiros.

Desde janeiro, o ex-jogador estrela a comunicação da Metalnox Ferragens em canais digitais, pontos de venda e promoções, como é o caso da Promoção Ferragem Premiada, em veiculação nas melhores lojas de ferragens de todo o país até o mês de agosto. Os participantes concorrem a sorteios de muitos prêmios. Mais detalhes em: https://ferragempremiada.com.br

A participação da Metalnox Ferragens na ForMóbile reforça o foco da marca na aproximação com o setor moveleiro e dos profissionais de toda a cadeia: lojistas, marceneiros, arquitetos, designers e indústrias. Além disso, para estreitar o relacionamento com clientes e prospects, o estande da Metalnox contará com muitas novidades, promoções e um chope gelado para os visitantes.

Durante seus quase 20 anos de história, a Metalnox Ferragens sempre trouxe ao segmento moveleiro produtos com qualidade e o melhor custo-benefício do mercado. Hoje a empresa atende com rapidez mais de 1.000 ferragistas espalhados por todo o país, entregando os mais diversos itens para a produção de móveis, como: corrediças, dobradiças, puxadores, pistões, fechaduras, perfis, entre outros.

Sobre o Grupo Metalnox
A Metalnox Ferragens pertence ao Grupo Metalnox. Reconhecido nacionalmente pela distribuição de ferragens para móveis, vidros e produtos para personalização, o grupo catarinense completa 40 anos em 2022. Para saber mais, acesse www.grupometalnox.com.br

Metalnox Ferragens
Estande número J020, rua J, na ForMóbile.
Visite-nos: www.metalnoxferragens.com.br
Fone: +55 (47) 2107-4959