Kisafix traz lançamento de nova embalagem do Fixa Tudo para a 9ª ForMóbile

Marca líder em adesivos PSA para colchões e estofados no Brasil, Kisafix apresenta nova embalagem do Fixa Tudo, que suporta até 20 quilos por metro quadrado e que pode ser aplicado até debaixo d’água

A Killing S.A. Tintas e Adesivos, que completou 60 anos de história em maio passado, participará da 9ª edição da Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile) com a sua marca Kisafix. Líder em adesivos PSA para colchões e estofados no Brasil, a Kisafix fará demonstrações da aplicação de seus produtos até debaixo d’água durante o evento, que ocorre de 5 a 8 de julho, no São Paulo Expo (SP). A marca apresentará a nova embalagem do Kisafix Fixa Tudo, em versão bisnaga de 70g, além de sua linha de adesivos base água para colagens de colchões.

A nova versão da embalagem do Fixa Tudo 70g é mais prática, ideal para o varejo. Essa é uma das soluções para o setor moveleiro que a Kisafix apresenta este ano ao mercado. A versão original da Fixa Tudo é oferecida em uma embalagem de 400g. O adesivo e selante é produzido à base de polímero híbrido com silanos modificados, conferindo alto tack inicial e alta performance. Sustentando até 20 quilos por centímetro quadrado, o Fixa Tudo é indicado para fixação de espelhos, painéis ripados, puxadores, suportes de metal, entre muitas outras aplicações.

Já a linha de adesivos base água para colagens de colchões que será demonstrada durante o evento, tem alto desempenho de colagem, trazendo mais resistência ao produto e mais produtividade ao processo. Além disso, oferece melhor condição de trabalho aos operadores por serem livres de substâncias restritas.

De acordo com o gerente de Marketing da Killing, Guilherme Medaglia, a Kisafix é um dos principais fornecedores de cola para o segmento moveleiro, atuando também com produtos das linhas de selantes e silicones. “Estamos com grandes ações de marketing nas revendas moveleiras. A marca Kisafix está presente nas principais redes e lojas do segmento, atuando de forma conjunta com os marceneiros, por meio de treinamento especializado. Já na indústria, somos líderes nacionais em adesivos para o segmento de colchões e estofados, que utilizam nossos adesivos para melhor performance da fabricação”, frisa Medaglia.

A Kisafix estará localizada no corredor B, no estande B080, e o evento contará com a plataforma ForMóbile Xperience, que trará conteúdos, networking e negócios em ambientes 100% online e gratuito.

Para participar da ForMóbile 2022, realize o credenciamento no link

Serviço:
9ª ForMóbile – Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira
Data: 5 a 8 de Julho de 2022.
Horário: Das 10 às 19 horas.
Local: São Paulo Expo - São Paulo (SP).
Site Oficial

Sobre a Killing
Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Com a marca Kisafix, opera como líder na América Latina em adesivos para Calçados, oferecendo uma ampla linha de produtos entre Adesivos Base Solvente, Adesivos Hot Melt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares. Possui serviço de assistência técnica em toda a América Latina.

Informações para imprensa:
Graziela Sauer Branco