ForMóbile impulsionou exportações para empresas participantes do projeto comprador

O Projeto Orchestra Brasil – promovido pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) – coordenou as rodadas de negócios do Projeto Comprador durante a ForMóbile - Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, que ocorreu de 26 a 29 de julho no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Cinco importadores da América Latina foram convidados para negociações com 12 empresas fornecedoras da indústria moveleira. Eles vieram de países com bom potencial de importação do Brasil: Bolívia, Colômbia, El Salvador e Equador. As rodadas de negócios, realizadas no dia 28, fomentou os negócios internacionais dentro da feira e a projeção das operações comerciais para os próximos 12 meses é de USD 337.000,00.

A Formóbile 2016 recebeu 58 mil visitantes, entre fabricantes de móveis em série, fabricantes de móveis de decoração, marceneiros, revendas, arquitetos, designers, especificadores e profissionais ligados à produção moveleira. O Projeto Comprador dessa edição tem apoio do Sindmóveis Bento Gonçalves, Apex-Brasil, Informa Exhibitions e das empresas participantes: A&H Meyer, Brasmacol, Farben, Matana e Salvador, Metalsinos, Obispa, Promob, Renner Sayerlack, Rometal, SCM Group Tecmatic e Zen Design.

SERVIÇO

ForMóbile 2018

Feira Internacional da Indústria de Madeira e móveis

Data – 10 a 13 de julho de 2018

Local – São Paulo Expo

Informações – www.feiraformobile.com.br