ATRAÇÕES E NOVIDADES

Sempre buscando oferecer informação de qualidade, atualização e enriquecimento profissional aos seus milhares de visitantes, a ForMóbile 2018 apresenta uma rede de conteúdo direcionado e exclusivo. Criados para agregar conhecimento, os espaços oferecerão diversas atividades, incluindo palestras, workshops, vivências, demonstrações e debates.

 

Área de talks especialmente pensada para profissionais de criação de móveis, como especificadores e designers, o ForMóbile Trends, localizado na Rua M 110, tem a curadoria de Maurício Siqueira, da Siq Marketing.

Destinadas a marceneiros de todos os portes de empresa, a Marcenaria Moderna, localizada na Rua G 232, é um ambiente de palestras. Conheça também o Espaço Maker by Stopa Lab, projeto inovador que promove um encontro dos principais youtubers do setor moveleiro e de marcenaria.

O espaço Indústria do Futuro, localizado na Rua B 286, terá um conteúdo focado em tecnologia e novidades para a indústria e conta com o Circuito Manufatura do Futuro, que apresenta na prática um processo de manufatura totalmente flexível e interconectado que agrega tecnologias avançadas de movimentação, além de todos os principais conceitos da Indústria 4.0.


NOVIDADES

Prêmio Top Móbile

Juntos para fortalecer ainda mais o setor, os dois principais eventos do segmento agora acontecem simultaneamente.

Organizado pela Alternativa Editorial/Revista Móbile, a premiação top of mind do setor destaca as marcas mais lembradas de diversos segmentos entre fabricantes de móveis e fornecedores da indústria. Ao todo são 41 categorias premiadas e o primeiro lugar de 2018 será revelado na cerimônia de premiação, que este ano acontece no primeiro dia da ForMóbile.

Espaço Madeira

Idealizado em parceria com a Revista Referência, o Espaço Madeira busca promover ainda mais os negócios e segmento da Madeira Maciça.

A área é totalmente destinada ao segmento e inclui total infraestrutura - com lounge e buffet - para receber 12 stands da indústria moveleira e madeireira.

A iniciativa conta com o apoio da ABIMCI – Associação da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente.