Móveis Ready To Go: o que são e como produzi-los?

Material explica tendência que vem ganhando espaço no mercado moveleiro nacional

O que são móveis Ready To Go?

Projetados inicialmente pelo designer francês Michel Arnoult, os chamados móveis Ready To Go (ou “pegue e leve” em português) vêm ganhando espaço no mercado moveleiro nacional por aliarem fatores muito atrativos para o consumidor final, como custos relativamente baixos, facilidade de transporte e praticidade na montagem. Ana Marta Aragão Grimm, professora de Design de Interiores da Universidade Anhembi Morumbi, define os móveis dessa categoria como “mobiliários que são comprados pelo cliente no ponto de venda, retirados na prateleira, transportados e montados pelo próprio consumidor. Além, é claro, de também poderem ser comprados hoje, via internet, em uma ‘prateleira online’”, declara.

Este material é oferecido pela ForMóbile

A ForMóbile - Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis é a maior feira técnica do setor madeira-móveis na América Latina. Com enorme poder de geração de negócios, apresenta tendências, novidades do setor moveleiro, amplia os canais de comercialização e incentiva o aumento das vendas. A ForMóbile é organizada pela Informa Exhibitions, segunda maior promotora de feiras do País.

moveis-ready-to-go

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Você pode retirar seu consentimento para receber qualquer uma de nossas comunicações a qualquer momento. Você entende que suas informações serão usadas de acordo com a nossa Política de Privacidade .