Designers respondem: “o que está por trás de um móvel?”

Bruno Faucz, Leonardo Bueno, Mila Rodrigues e Mauricio Lamosa explicam a importância de conhecer tudo o que envolve a produção de um mobiliário

O trabalho por trás da produção de um mobiliário

Transformar a madeira em uma peça de design icônica não é uma tarefa simples para o designer de produto que, além de conhecer os hábitos, a cultura e as necessidades do público-alvo a ser atingido para agregar valor às produções, precisa saber, também, quais insumos, matérias-primas e recursos tecnológicos estão por trás da criação de um móvel útil e, ao mesmo tempo, decorativo.

Este infográfico é oferecido pela ForMóbile

A ForMóbile - Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis é a maior feira técnica do setor madeira-móveis na América Latina. Com enorme poder de geração de negócios, apresenta tendências, novidades do setor moveleiro, amplia os canais de comercialização e incentiva o aumento das vendas. A ForMóbile é organizada pela Informa Exhibitions, segunda maior promotora de feiras do País.

Designers respondem o que está por trás de um móvel

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

You may withdraw your consent to receive any of our communications at any time. You understand that your information will be used in accordance with the Privacy Policy.